linha vermelha

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

iconessociais

domingo, 1 de abril de 2012

Playboy - Capa: Luiza Tomé, A Musa das Novelas! - Edição Novembro 2004

 Confira as fotos da musa das novelas, Luiza Tomé, capa da Playboy de novembro de 2004!

Luiza Tomé nasceu no dia 10 de Maio de 1964, no município de São Bento da Amontada no Ceará. Luiza é casada com Adriano Facchini, fruto dessa linda relação são três filhos maravilhosos: Bruno, Adriana e Luigi. A atriz iniciou na televisão em 1984 na Rede Globo quando fez a novela “Corpo a Corpo”, mas o sucesso só veio cinco anos depois quando interpretou ‘Carol’ na novela “Tieta” em 1989. Em 1990 contracenou com Carlos Alberto Riccelli e Vera Fischer, na minissérie Riacho Doce. Nos anos 90 atuou nas novelas globais Pedra Sobre Pedra, Fera Ferida, A Indomada, entre outras. Em 2001 chamou a atenção da mídia interpretando Rosa Palmeirão em “Porto dos Milagres”. E seu último trabalho na Rede Globo foi na novela “Começar de Novo” como Lúcia Borges. Em 2006 passou a integrar a teledramaturgia da Rede Record, nas produções “Cidadão Brasileiro” e “Luz do Sol”, além da série “Os Óculos de Pedro Antão”. Em 2009 viveu a engraçada e ciumenta Samantha na novela “Bela, A Feia”. No ano de 2010, Luiza voltou ao teatro com o espetáculo “Mulheres Alteradas” ao lado de Mel Lisboa, Daniele Valente e André Bankoff. Atualmente a peça está com nova formação, ao Lado de Luiza também estão Samara Felippo, Marisol Ribeiro e Daniel Del Sarto. Luiza estreiou a peça "Uma Assim, Outra Assando" do qual é a protagonista ao lado de Priscilla Squeff no dia 21 de Outubro de 2011 em Brasília no Teatro Oi Brasília. A peça teria estréia em Janeiro de 2012 em São Paulo, mas devido as gravações da nova novela da Record do qual Luiza faz parte do elenco, Máscaras, Luiza teve que optar e escolheu fazer apenas a novela. No final de 2011, Luiza foi à Bahia para a gravação do filme Terra Payaya do qual sua personagem Severina Cabaret é um cafetina, o filme tem estréia prevista para 2012.



















Comentários
5 Comentários

5 comentários :

  1. Que bico de peito mais gostoso!
    Cara! Eu chuparia ele todo!
    Muito tesão! Vou bater uma só pra ela!

    ResponderExcluir
  2. Maio é o quinto mês do ano. Portanto, se escreve com letras minúsculas. O correto é "estreou". Segundo a Nova Reforma Ortográfica da Língua Portuguesa, estreia perdeu o acento agudo.
    Luíza Tomé foi muito bem nas fotos. A melhor foto de Luíza foi a 2ª, em que ela veste um blazer e mostra os seios e a vulva. Amei essas partes íntimas.

    ResponderExcluir
  3. Muito boa te chupaeia inteira

    ResponderExcluir
  4. Acho linda capa e ensaio,assim como outras maduras,flavia monteiro,flavia allessandra e a bela rita guedes,sensacionaiis

    ResponderExcluir

Comente aqui