linha vermelha

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

iconessociais

sábado, 7 de abril de 2012

Playboy - Capa: Mariana Kupfer - Eição Novembro 2005

 Confira as fotos da Sensacional Mariana Kupfer, capa da Playboy de novembro de 2005!
Mariana Kupfer (São Paulo, 10 de junho de 1974) é uma atriz, apresentadora , cantora e modelo brasileira. 
Fez curso na International Fine Arts College, em Miami, nos Estados Unidos, onde se formou em 1994. No Brasil participou de workshops com grandes nomes do teatro nacional, como Naum Alves de Souza, além de cursos de interpretação para TV e cinema com Cristina Mutarelli, Fernando Leal e Beto Silveira. 
Sua primeira participação no cinema foi no longa-metragem Sau Paulo, de Dardo Toledo de Barros. Na televisão, estreou em 1998, com participação na novela Estrela de Fogo, da TV Record. No ano seguinte chegou a apresentar o programa TV Fama, na RedeTV!. 
Em 2001 iniciou participação no Pânico, na rádio Jovem Pan, mas não chegou a participar da versão televisiva do programa. Também fez uma ponta na novela As Filhas da Mãe, na Rede Globo. Ganhou projeção nacional com sua participação na Casa dos Artistas 2, reality show de sucesso do SBT. Na casa, Mariana chegou a ter uma aproximação com Gustavo Mendonça, sem, contudo, tornar-se em um relacionamento mais sério. Porém, o fato ocasionou no fim do namoro de Mariana. 
No ano seguinte, Mariana deixou o Pânico e ficou seis meses como repórter do programa A Noite é uma Criança, de Otávio Mesquita, na TV Bandeirantes. 
Na rádio Bandeirantes em 2004, apresentou o Esporte em Debate, ao lado do veterano locutor Sílvio Luiz. 
Finalmente cedeu à curiosidade de todos e posou nua para a revista Playboy em novembro de 2005. Suas fotos foram inspiradas na personagem de Natalie Portman, no filme Closer. 
É irmã de Karen Kupfer, ex-colunista do Diário de S. Paulo. 
Gravou a canção "I Didn't Know I Was Looking For Love", da banda inglesa Everything but the Girl.






























Comentários
8 Comentários

8 comentários :

  1. bucetuda deliciosa como eu queria meter meu pau nesta buceta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre inicia-se o comentário com letra maiúscula. O termo adequado é vagina. Entre as orações, usa-se a vírgula. Outro termo adequado é pênis.

      Excluir
  2. Mariana Kupfer foi excelente nas fotos. A melhor foto de Mariana foi a 17ª, em que ela se abaixa totalmente nua na revista Playboy de novembro de 2005, edição 365. Eu amo a bunda feminina. É a parte que eu mais reparo no corpo da mulher.

    ResponderExcluir
  3. A maravilhosa Mariana não é menos que isso: melhor capa da Playboy de 2005 e torcedora mais bonita da história do Corinthians.

    ResponderExcluir
  4. Uma correção: o correto é edição. O espaço se dá depois da vírgula, e não antes. São se escreve com til no A e termina com O.

    ResponderExcluir
  5. Alem de feio deve ter problema de cabeça ne Leonardo José Raimundo. Se toca querendo chama atenção dando um de professor de língua portuguesa ta no blog errado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha aqui, você me respeite! Eu não sou feio e muito menos tenho problema de cabeça. Sou mais inteligente do que vocês. O notebook é meu e eu corrijo quem eu quiser.

      Excluir
  6. Vendo minha primeira revista de mulher pelada e que delicia nunca vou esquecer olha a buceta dela e que seios inesquecivel

    ResponderExcluir

Comente aqui