linha vermelha

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

iconessociais

domingo, 1 de abril de 2012

Playboy - Capa: Mel Lisboa, A Doce Sedutora de Presença de Anita! - Edição de 29º Aniversário, Agosto 2004

 Confira as fotos da doce e sedutora de "Presença de Anita", Mel Lisboa, capa da Playboy especial de 29º aniversário, agosto de 2004!
Mel Lisboa Alves (Porto Alegre, RS, 17 de janeiro de 1982) é uma atriz e apresentadora brasileira. É filha da astróloga Cláudia Lisboa Alves e do músico Bebeto Alves. Estudou cinema na Universidade Federal Fluminense (UFF), em Niterói, mas trancou o curso para seguir a carreira de atriz. Sua estréia como atriz foi em 2001, quando protagonizou a minissérie da Rede Globo, Presença de Anita, interpretando Anita, uma jovem misteriosa e sedutora. Devido ao grande apelo sexual que sua personagem tinha, participou de um ensaio sensual para o site paparazzo. Em 2002, na novela Desejos de Mulher, interpretou Gabriela, uma jovem vinda do interior e aspirante a modelo. Desta vez sua personagem não obteve tanto sucesso, devido a imagem fixada da personagem anterior e os baixos indices de audiência da trama. Em 2003, fez o seu segundo ensaio sensual. Desta vez para a revista Trip. No ano seguinte posou nua para a edição brasileira da revista Playboy, em sua edição de aniversário de 29 anos. No mesmo ano, após ter assinado contrato com o SBT, mas a contratação não ter seguido a diante, retorna para Rede globo e atua na novela Como uma Onda, interpretando Lenita Paiva, uma garota rica e mimada. Em 2007, tornou-se apresentadora de televisão no canal GNT/ Rede Globo Sat e lança o livro Mundo Afora - Diário de Bordo de Mel Lisboa, com o enredo e fotografias do seu programa. E também participou do elenco da novela Sete Pecados, o qual viveu a personagem Carla, uma jovem de origem humilde e extremamente ambiciosa com sua dúbia personalidade. Posteriormente, manteve-se reclusa de grandes trabalhos na tv, por cerca de quase três anos. Neste periodo casou-se com Felipe Roseno músico, com quem teve um filho, Bernardo, fez pequenas participações em series da Rede Globo e se dedicou ao teatro. Retornando para a TV em 2011 na minissérie Sansão e Dalila, da Rede Record, interpretando, Dalila, uma mulher sedutora e de caráter duvidoso. Ainda em 2011, participou de mais dois ensaios sensuais: Na revista Inked, mostra suas tatuagens e fala sobre sua paixão por elas. Já na revista Maxim, mostra que literalmente a fase lolita ficou para trás. Já ganhou alguns prêmios em sua carreira, dentre eles o mais importante prêmio do cinema nacional, o Kikito, no Festival de Gramado, como melhor atriz por sua atuação em Sonhos e Desejos, no ano de 2006. No cinema participou de filmes como: A Cartomante (2003), O Casamento de Romeu e Julieta (2005), Sonhos e Desejos (2006), e Ao Vivo (2008). No teatro participou de peças como: Há Vaga Para Moças de Fino Trato (2002), Confissões de Adolescente (2003), Brutal (2003), Luluzinhas (2003), Mordendo os Lábios (2006), A Mulher do Candidato (2008), Cyrano (2009), Após A Chuva (2010) e Mulheres Alteradas (2010/2011).

























Comentários
19 Comentários

19 comentários :

  1. Eu tenho salvas as fotos dessa edição até hoje. Adoro esse traseiro jeitoso, todo redondinho, com jeito macio. Ela toda ainda é um tesão do caralho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. F. Primeiro, digite seu nome completo nos comentários; segundo, nunca escreva palavrões na internet, muito menos no site Garota da Playboy. Tanto falar como escrever palavrão é pecado do mesmo jeito.

      Excluir
    2. Vai se ferrar, parece um viadinho!

      Excluir
    3. Hahahahaha

      Quem é esse cara, hein?! Puta merda...

      Excluir
    4. Olha aqui, Vitor, você me respeite! Eu sou heterossexual.

      Excluir
  2. Presença de Anita... Buceta Gostosa pro Meu Duro!! Faria movimentos de penetração do Meu Duro na Buceta Gostosa da Mel Lisboa, Gozeiii!! Essa Buceta Gostosa deixa qualquer Rola Ereta... Meu Durooo, tô Gozando DNovo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Problemas de ejaculação precoce, amigo?

      Excluir
    2. O termo adequado é vulva. Somente a primeira palavra do comentário se escreve com inicial maiúscula, exceto em nomes próprios. Tente não repetir as letras finais. Outro termo adequado é pênis. De novo se escreve separado e com letras minúsculas.

      Excluir
  3. Segundo a Nova Reforma Ortográfica da Língua Portuguesa, estreia perdeu o acento agudo. Paparazzo, como nome de site, se escreve com P maiúsculo. TV se escreve com letras maiúsculas. Pode também escrever tevê. Entre o nome e a profissão, usa-se a vírgula. Séries se escreve com acento agudo no E da sílaba sé-.
    Mel Lisboa, a atriz de "Presença de Anita", foi excelente nas fotos. A melhor foto de Mel foi a undécima, em que ela fica deitada na cama totalmente nua. Eu amo a bunda feminina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de ver as fotos no perfil do Leonardo. Ele foi horroroso nas fotos. A pior foto dele foi a quinquagésima primeira, em que ele fica de quatro sendo enrabado por um loiro forte enquanto chupa a rola de um negão. Eu odeio viado metido a heterossexual.

      Excluir
    2. Olha aqui, você me respeite! Eu nunca fiquei de quatro com ninguém, e se eu ficasse seria com minha esposa em particular. Eu sou heterossexual e gosto de vulva além dos seios e da bunda feminina.

      Excluir
  4. Esse Leonardo é um gay nogento em, cara mané pqp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha aqui, Vagner, você me respeite! Eu sou heterossexual.

      Excluir
  5. Puta que pariu que buceta gostosa que cu gostoso comeria essa mel Lisboa todinha

    ResponderExcluir
  6. Vem aqui atrás de material pra tocar uma e acabei achando de dar risada com esse Leonardo, esse cara deve ser uma bichona enrustida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha aqui, ou você me respeita por bem ou por mal. Eu já falei várias vezes que sou heterossexual.

      Excluir
  7. bati muitas pra ela na adolescencia, lambia ela desde os dedos do pé ateh a orelha

    ResponderExcluir
  8. queria provar o "mel" da buceta dela

    ResponderExcluir
  9. Todos vcs são umas bixas passivas enrustidas

    ResponderExcluir

Comente aqui