linha vermelha

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

iconessociais

domingo, 1 de abril de 2012

Playboy - Capa: Paola, Direto da Casa dos Artistas! - Edição Extra, Dezembro 2004

 Confira as fotos da musa da Casa dos Artista, Paola, capa da Playboy extra de dezembro de 2004!
Paola Rodrigues (São Paulo, 2 de julho de 1984), é uma modelo e atriz  brasileira. Nascida na capital paulista, Paola residiu no Rio de Janeiro. Já ganhou concursos de beleza e foi assistente de palco do Celso Portiolli no Passa ou Repassa. Começou a carreira de modelo aos 15 anos, quando foi descoberta em um Shopping pela Elite Model. Posteriormente, estudou para tirar o DRT e investir na carreira de atriz, iniciada aos 17 anos, quando engressou em um curso de teatro com o intuito de perder a timidez. Ganhou notoriedade ao participar do reality show Casa dos Artistas - Protagonistas de Novela exibido pelo SBT em 2004, vencido por Carol Hubner. Embora eliminada precocemente, chamou a atenção do apresentador e empresário Silvio Santos. Foi capa de uma edição especial da revista Playboy em Dezembro de 2004, que continha ainda Ellen Rocche e Syang, participantes de edições anteriores da Casa dos Artistas. Realizou trabalhos em programas humorísticos e peças de teatro. Em 2005, desfilou pela Mancha Verde no Carnaval. 
Estreou episódios da produtora O2, feito especialmente para internet[6]. Além da minissérie Som e Fúria, co-produzida pela Rede Globo, adaptada da série canadense Slings and Arrows, com direção geral de Fernando Meirelles.
 













Comentários
8 Comentários

8 comentários :

  1. Está de Parabéns,As Postagens estão ótimas! Gosto Mais das Playboys Antigas,A Revista Sexy Também é Muito Boa,Não Sei Dizer Quais das Mulheres são Lindas,Há Tantas. De Francine à Mariana,à Babi,Sorvetão,Vendramine,e outras Esquecidas ou Quase Anônimas,Todas Excepicionalmente Maravilhosas. Obrigado Por Esses Colírios,Não Podemos Ter o que não Temos,Mas Podemos Sonhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somente a primeira palavra do comentário se escreve com inicial maiúscula, exceto em nomes próprios. Entre a vírgula e a próxima palavra, dá-se o espaço. O sobrenome da estrela de Playboy de dezembro de 2003, edição 341, é Vendramini. Excepcionalmente se escreve com P mudo (sem o I antes do C).

      Excluir
  2. Vlw pelo reconhecimento, as vezes é um pouco estressante ficar horas publicando as fotos, mais é mt bom ter um lugar com todas essas garotas, enquanto o blog não for banido as fotos estarão ai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de palavras femininas, usa-se o acento grave (às vezes). A conjunção adversativa é mas. Mais é advérbio de adição. Aí se escreve com acento agudo no I, porque é hiato de duas sílabas.

      Excluir
  3. A contração deve concordar com o substantivo. Portanto, o correto é "Casa dos Artistas". O correto é "ingressou". Segundo a Nova Reforma Ortográfica da Língua Portuguesa, coproduzida se escreve tudo junto.
    Paola Rodrigues, da Casa dos Artistas, foi ótima nas fotos. A melhor foto de Paola foi a 4ª, em que ela fica de bruços totalmente nua. Eu amo a bunda feminina.

    ResponderExcluir
  4. Esse Leonardo é uma figura esquisita do caralho kkk.

    ResponderExcluir

Comente aqui