linha vermelha

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

iconessociais

domingo, 15 de abril de 2012

Playboy - Capa: Tânia Oliveira, A Ex Panicate do Pânico! - Edição Fevereiro 2006

 Confira as fotos da ex panicate de Pânico, Tânia Oliveira, capa da Playboy de fevereiro de 2006!

Tânia Oliveira (São Caetano do Sul, 19 de dezembro de 1978) é uma modelo e apresentadora brasileira que tornou-se conhecida por ter sido assistente de palco do programa humorístico Pânico na TV. Apresentou os programas Interligado e Brothers na Rede TV. Em 2000, começou sua carreira ao realizar participações no programa humorístico Ed Banana, na Rede Record. Depois, realizou trabalhos em vários comerciais para televisão, participou de desfiles e posou para catálogos. Em 2003, superou quase 18 mil garotas e foi uma das finalistas do concurso The Girl Verão, do portal Terra. Em 2005, Tânia venceu o concurso Garota Metamorphoses e ganhou um papel na telenovela homônima da Rede Record, interpretando a personagem Martinha. Mais tarde, também participou da novela A Escrava Isaura. De março de 2005 a outubro de 2008, Tânia fez parte do programa Pânico na TV, onde participava de quadros do programa. Tânia saiu da atração dizendo não estar mais satisfeita com o programa. Foi capa da Revista Playboy em fevereiro de 2006[4], ano em que fez ensaio sensual para extinto site The Girl, do portal Terra. Em 2008, Tânia se formou na faculdade de Educação Física e foi uma das primeiras a trazer o treinamento funcional kettlebell para o Brasil. Em 2009 voltou para a Rede TV! como apresentadora do game show Interligado e também do programa Brothers. Em 2011 é escolhida como Madrinha da Bateria da Escola de Samba paulista Tom Maior.

















Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Se Tânia Oliveira nasceu no dia 19 de dezembro de 1978, quando foi que ela terminou o Ensino Fundamental e o Ensino Médio? Eu faço essa pergunta porque eu nasci no dia 19 de dezembro de 1987, às 22h55, e 87 é o inverso de 78, e também porque eu terminei o Ensino Fundamental no dia 29 de novembro de 2004 e o Ensino Médio no dia 30 de novembro de 2007.

    ResponderExcluir
  2. Somando Rede TV! e Band nunca haverá panicat melhor que Tânia.

    ResponderExcluir
  3. Continua super gostosa mesmo com 36 anos, sinceramente a Playboy está uma bosta total pagando para subcelebridade posar nua ( que nem tão gostosas são ) além de um tratamento de photoshop extremo tirando a beleza real das mulheres ( na verdade se forem bonitas ou se ainda são mulheres de tanta bomba )

    Porque não convida novamente ela para posar porque sinceramente considero ela a panicat mais gostosa de todas e tem idiota, desculpe a franqueza, que paga pau para a Juju Salimeni ( projeto de homem de tanta bomba que ingere alias arrisco a dizer que é ela que come o namorado o tal do Felipe Franco ou como os marombeiros de verdade dizem: Felipe Fraco )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em partes com você cara.
      Realmente hoje em dia as mulheres abusam da musculação,porém eu ainda consigo sentir atração por elas,a própria Juju,apesar de ser musculosa,ela tem uma bucetinha linda,eu não pensaria duas vezes antes de empurrar nela.

      Excluir
  4. Uma das melhores panicats de todas,gostosa demais.

    ResponderExcluir
  5. O cara q bateu essas fotos merecia uma coça,TDs fts ficaram muito distantes.
    Eu não compraria uma revista dessas. TMC

    ResponderExcluir

Comente aqui