linha vermelha

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

iconessociais

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Sexy - Capa: Dani Bolina, Delícia de Paniquete! - Edição Abril 2008

Sexy - Capa: Dani Bolina, Delícia de Paniquete! - Edição Abril 2008
 Confira as fotos dessa delícia  de paniquete, Dani Bolina, capa da Sexy de abril de 2008!

Daniele Bolina Verdelho (Porto Alegre, 10 de fevereiro de 1984) é uma modelo e dançarina brasileira. Fez parte do elenco de panicats do programa humorístico Pânico na TV. Também participou da quarta temporada do reality show A Fazenda da Rede Record. É casada, desde 18 de dezembro de 2010, com o modelo e empresário, Mateus Verdelho. Como modelo já atuou em diversos ensaios para revistas masculinas como Vip e Sexy e grandes sites como Paparazzo. Entre 2007 e 2010 figurou na lista das "100 + Sexys do ano" da Revista Vip entre as 50 primeiras. Foi capa da Revista Sexy por duas oportunidades, em abril de 2008, e em outubro daquele mesmo ano junto com suas colegas de Pânico na TV Gabi Monteiro e Lizzi Benites. Dani Bolina estreou no programa Pânico na TV em 2005, integrando o elenco do quadro Lingeries em Perigo. No início participou de diversos quadros, entre eles Dança do cano, Desafio das Panicats e Salci Fufu, no qual interpretava uma das "mallandrinhas". Em 2006, foi a vencedora da disputa do quadro "Copa das Gatas", uma paródia da Copa do mundo, representando Sérvia e Montenegro. A partir de 2008, ganhou maior espaço no programa quando passou a fazer entrevistas e apresentar um quando fixo, Pânico Delivery, ao lado de Marcos Chiesa. Nessa mesma época ganhou projeção na mídia nacional e fez um ensaio para o site Paparazzo. No final de 2010, devido a seu casamento, foi criada uma grande polêmica no programa sobre o fato de uma panicat poder ou não ser casada. Ameaçada de ser excluída pela direção, Dani Bolina estrelou no ano seguinte, dentro do Pânico na TV, o reality show "Bolina Vai ou Bolina Fica?" no qual usuários do site Twitter deveriam decidir sobre seu futuro. No reality sofria diversas "emboscadas" cometidas por Marcelo "Bolinha" Picon e o editor André Machado. Com o término do reality a direção permitiu seu retorno. Deixou o programa em agosto de 2011 para integrar o elenco de A Fazenda 4.



































Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. a se eu como esse cu nessa cadeira

    ResponderExcluir
  2. Puts desgraçada comia esse CU doce gozar dentro e depois ia pra buceta lamber até enjoar e gozar nela

    ResponderExcluir
  3. Na minha humilde opinião de punheteiro,esse é o melhor ensaio dela,ela tava perfeita nessa época e aquela foto em que aparece o cúzinho dela é imbatível.

    ResponderExcluir

Comente aqui