linha vermelha

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

iconessociais

domingo, 1 de abril de 2012

Sexy Premium - Capa: Francine Vico - Secundário: Jane Vieira - Edição Dezembro 2004

Confira as fotos da ex do Alexandre Frota, Francine Vico, capa da Sexy Premium de dezembro de 2004!


Confira as fotos da ex do Alexandre Frota, Francine Vico, capa da Sexy Premium de dezembro de 2004!

Confira as fotos da ex do Alexandre Frota, Francine Vico, capa da Sexy Premium de dezembro de 2004!






























Gostou das fotos? Então comente!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Francine Vico, ex-namorada de Alexandre Frota, foi excelente nas fotos. A melhor foto de Francine foi a 9ª, em que ela se ajoelha no sofá totalmente nua. Eu amo a bunda feminina.

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou a Francine Vico e gostaria de lhes pedir para que tirem com urgência minhas fotos desse website, pois as mesmas prejudicam muito a minha vida e meu nome. Peço então a gentileza para que nao tenhamos que resolver isso na justiça. Desde já, obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Olá, sou a Francine Vico e gostaria de lhes pedir para que tirem com urgência minhas fotos desse website, pois as mesmas prejudicam muito a minha vida e meu nome. Peço então a gentileza para que nao tenhamos que resolver isso na justiça. Desde já, obrigada.

    ResponderExcluir

Comente aqui