linha vermelha

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

iconessociais

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Famosas Nuas - Confira Fotos de Carolina Dieckmann Nua, Pelada Que Vazam na Internet



Fotos de Carolina Dieckmann pelada vazam na internet

Confira!

Vazaram na internet, na tarde de sexta-feira, 04/05/12, diversas fotos íntimas da atriz Carolina Dieckmann. Em algumas delas, a global aparece completamente nua, fazendo poses para a câmera. A veracidade das imagens foi confirmada quando a artista contratou o advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay, para cuidar do caso. Ele disse que Dieckmann foi vítima de chantagem e ficou muito abalada, principalmente porque José, filho caçula da atriz de 4 anos de idade, aparecia em uma das fotos. O vazamento virou caso de polícia. Agora, Kakay e Dieckmann querem encontrar os responsáveis e puni-los. Carolina Dieckmann não é a única, não foi a primeira e nem será a última celebridade a ter suas fotos íntimas circulando na rede, para a alegria de fãs e curiosos. A lista é extensa, principalmente com atrizes americanas como Scarlett Johansson, Ashley Greene e Vanessa Hudgens. As imagens de Dieckmann sem roupa foram disponibilizadas através de diversos sites, como as fotos envolve questão judicial, não publicaremos as fotos, mais quem quiser ainda pode conferir CLICANDO AQUI. caso as fotos não esteja mais disponíveis avise nos comentarios.
(texto do Site: mallandrinhas.net)






Gostou das fotos? Então comente!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Ao todo,foram 36 fotos do acervo pessoal dela que foram espalhadas pela internet...Apenas 26 delas é que realmente prestam...PARA PUNHETAR!!!


    Hauauauauauauauauauauauauauauauaua!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Quem ainda não as viu,não precisam se preocupar!!!

    Podem procurar com bastante calma por todas as 36 fotos...Até em 2020 as fotos permaneceram pela internet.

    ResponderExcluir

Comente aqui