linha vermelha

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

iconessociais

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Playboy 34 Anos - Capa: Priscila Pires, A Gostosa Princesa Devassa do Big Brasil 9! - Edição Especial 34º Aniversário, Agosto 2009

Confira as fotos da gostosa princesa devassa do Big Brother Brasil 9, Priscila Pires, capa da Playboy especial de 34º aniversário, agosto de 2009!

Confira as fotos da gostosa princesa devassa do Big Brother Brasil 9, Priscila Pires, capa da Playboy especial de 34º aniversário, agosto de 2009!




































Quando fiz o download das fotos, junto veio essas fotos intituladas como bônus, não acredito que essas fotos sejam da Playboy, se alguém souber de onde são essas fotos, deixa lá nos comentários!




































































Gostou das fotos? Então comente!
Comentários
7 Comentários

7 comentários :

  1. O dono do blog que me permita dizer, mais que bucetão tem essa Priscila, e o peito? melhor nem comentar. já vi muita gente criticando ela em outros sites, tem q ser marica pra não gostar disso!

    ResponderExcluir
  2. Fique a vontade, e eu concordo com você!

    ResponderExcluir
  3. Dono do Blog, eu acho este o melhor blog sobre playboy e sexy, eu queria pedir, se você puder, colocar as outras 2 mulheres que tem nua na revista da priscila ou me dar o nome delas, eu lembro que é uma loira e uma monera, por favor responda.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Eu amo ver essas gostosas que fazem sucesso na tv de perna aberta e ainda mais com essa cara de "vem me comer", puts, apesar de eu preferir uma bucetinha sem pelos e tals, essa aí me da um tesão do caramba, vontade lamber tudo, mas ainda prefiro essa buceta aqui, sou apaixonado pela buceta dela, aliás, por ela toda>

    http://osprofanos.com/wp-content/uploads/2011/12/Fotos-da-Playboy-de-dezembro-Barbara-Evans-8.jpg

    ResponderExcluir
  5. Priscila não vi nada em vc sua buceta não aparece têm q aparecer igual como a bucetinha de Maria ela pousa sem medo estufa aquela buceta gostosa e manda ver faça a mesma coisa e ficará gostosa igual a ela

    ResponderExcluir
  6. Priscila não vi nada em vc sua buceta não aparece têm q aparecer igual como a bucetinha de Maria ela pousa sem medo estufa aquela buceta gostosa e manda ver faça a mesma coisa e ficará gostosa igual a ela

    ResponderExcluir

Comente aqui