linha vermelha

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

iconessociais

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Playboy - Capa: Juliana Alves, A Musa do Big Brother Brasil 3, a Deliciosa Suellen de Caminho das Índias! - Edição Outubro 2009

Confira as fotos da musa do Big Brother Brasil 3, a Deliciosa Suellen de Caminho das Índias, Juliana Alves, capa da Playboy de outubro de 2009!
Confira as fotos da musa do Big Brother Brasil 3, a Deliciosa Suellen de Caminho das Índias, Juliana Alves, capa da Playboy de outubro de 2009!





Juliana Alves de Oliveira (Rio de Janeiro, 3 de maio de 1982) é uma atriz e modelo brasileira, que ficou conhecida ao participar do reality show Big Brother Brasil 3 em 2003. Juliana conquistou uma vaga no programa quase por acaso: durante um show do cantor Luiz Melodia, ela foi abordada por uma produtora da Rede Globo, que a convidou para uma entrevista. Passada essa etapa, Juliana participou de vários testes até conseguir a vaga. Já foi agente de saúde da ONG Criola, que luta contra o preconceito às mulheres negras, e também foi dançarina. Atualmente estuda psicologia na UERJ, tendo sido beneficiada pelo sistema de cotas que garante vagas para alunos negros. Em 2004, foi musa do Salgueiro e rainha de bateria da Império da Tijuca. No ano de 2008, desfilou como destaque da Mocidade e da Renascer, no Rio de Janeiro. Em 2009, foi madrinha de bateria da escola de samba Pérola Negra.[3] Em outubro do mesmo ano, foi capa da revista Playboy do Brasil. Em 2010, ganhou seu primeiro papel de destaque na novela Ti Ti Ti, onde viveu a antagonista Clotilde Matoso. E em 2012 ganhou sua primeira protagonista na série As Brasileiras. Fez também o papel da insuportável Dinha em Cheias de Charme a sua segunda vilã. Dinha é a grande pedra no sapato da protagonista Rosário, vivida pela atriz Leandra Leal. 










































Gostou das fotos? Então comente!
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. A Unidos da Tijuca vai homenagear Ayrton Senna na Sapucaí. Isso trouxe muitos holofotes para a escola. E como efeito, pude ver Juliana, rainha de bateria, muitas vezes. Linda. Deusa de Ébano!

    ResponderExcluir
  2. BOCETINHA NEGRA.....KKK

    ResponderExcluir
  3. Essas ultimas fotos parece ensaio para revista de moda, é meio fora do que a Playboy propõe a fazer.

    ResponderExcluir
  4. O sujeito que não achar linda uma mulher como essa, julgando pela cor, tem que apanhar muito para deixar de ser idiota. Por mais belas negras como a Juliana nas revistas masculinas.

    ResponderExcluir

Comente aqui