linha vermelha

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

iconessociais

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Playboy Especial - Capa: Fernanda Abraão, A Loira da Laje! - Edição Agosto 2009

Confira as fotos da loira da laje, Fernanda Abraão, capa da Playboy Especial de agosto de 2009!

Confira as fotos da loira da laje, Fernanda Abraão, capa da Playboy Especial de agosto de 2009!

























































Gostou das fotos? Então comente!
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Eu detesto silicone, eu tenho toda a preferência do mundo por corpos femininos gostosos porém naturais... Mas, porra, não dá pra negar que essa Fernanda Abraão tem um sex appeal do caralho. Toda vez que eu vejo foto dessa mulher nua eu fico com vontade de gozar. É foda, cara... É foda...

    Ela fica nua com uma facilidade...

    E tem umas poses aí que, puta que pariu...

    Adoraria fazer essa cachorra gemer.

    ResponderExcluir

Comente aqui