linha vermelha

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

iconessociais

sábado, 19 de maio de 2012

Sexy - Capa: Joseane Oliveira, A Gostosa da 3ª e da 10ª Edição do Big Brother Brasil! - Edição Maio 2010

Confira as fotos da gostosa da 3ª e da 10º edição do Big Brother Brasil, Joseane Oliveira, capa da Sexy de Maio de 2010!
 Confira as fotos da gostosa da 3ª e da 10º edição do Big Brother Brasil, Joseane Oliveira, capa da Sexy de Maio de 2010!

Joseane Procasco Guntzell de Oliveira (Canoas, 10 de abril de 1981) é uma atriz, apresentadora de televisão e modelo do Rio Grande do Sul, conhecida por ser coroada como Miss Brasil em 2002 e por suas participações em duas temporadas do reality show Big Brother Brasil. Após ser eleita como Miss Brasil em 2002, Joseane chegou a participar do concurso Miss Universo do mesmo ano, realizado em San Juan (Porto Rico), no dia 29 de maio, mas não ficou entre as semifinalistas. Joseane continuou a trabalhar como atriz e modelo, e em 2003, foi escolhida para participar do programa Big Brother Brasil 3. Durante sua estadia no programa, seu título de miss foi cassado, pois a organização descobriu sua condição de casada (o que é proibido pelas regras do concurso). Ela perdeu o título para a 2ª colocada, a representante de Santa Catarina, Thaisa Thomsem, e se desculpou oficialmente com os organizadores, explicando que mentiu sobre seu status civil para ter a chance de alcançar seus sonhos. Após sua eliminação no reality show e sua destituição, Joseane posou nua para a edição de março de 2003 da revista Playboy e se separou do marido, se mudando para São Paulo em seguida para continuar sua carreira de modelo. Em 2009, Joseane passou a apresentar o programa Studio Pampa, exibido no Rio Grande do Sul pela emissora TV Pampa, afiliada da Rede TV!. Ela deixou o programa em 2010 para participar do Big Brother Brasil 10. Ainda em 2010, posou pela segunda vez nua, mas dessa vez para a revista Sexy no mês de maio. A participação de Joseane na terceira temporada do programa causou polêmica na mídia, pois ela apresentou comportamentos diferentes do esperado pelo público por uma miss. Além de fumar e beber, Joseane se envolveu com o também participante Dilson, chegando a despertá-lo com um beijo no quarto dia de exibição do reality show. Posteriormente, Dilson desistiu da competição por suas brigas com Joseane e saudades da família. Joseane, por sua vez, foi eliminada pela votação popular na segunda semana, após ser indicada para deixar a casa pela líder Sabrina. Em 2010, Joseane foi uma das ex-participantes convidadas para voltar a competir, e entrou no confinamento após a vitória da equipe que a representava, como a primeira líder da temporada. Joseane também teve o direito de escolher um dos ex-participantes derrotados na prova para participar do programa com ela: sua escolha foi o lutador Marcelo Dourado. Dois dias depois, ela venceu uma prova que lhe dava o direito de imunizar um participante: ela imunizou o amigo Dourado, mas se tornou assim a opção de voto da maioria dos demais e acabou eliminada pelo público ainda na primeira semana. Dourado, por sua vez, acabou por vencer o programa e presenteou Joseane com um carro que ganhou durante a temporada.















































Gostou das fotos? Então comente!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui