linha vermelha

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

iconessociais

sábado, 9 de junho de 2012

Playboy Americana - Capa: Lindsay Lohan, A Deliciosa Bad Girl! - Edição Janeiro 2012

Confira as fotos da Deliciosa Bad Girl, Lindsay Lohan, capa da Playboy Americana de janeiro de 2012!

Confira as fotos da Deliciosa Bad Girl, Lindsay Lohan, capa da Playboy Americana de janeiro de 2012!
 Confira as fotos da Deliciosa Bad Girl, Lindsay Lohan, capa da Playboy Americana de janeiro de 2012!

Lindsay Lohan (Long Island, 2 de julho de 1986) é uma atriz, cantora e modelo norte-americana. Ela começou a carreira como modelo infantil, antes do seu primeiro filme, Operação Cupido. Lohan ganhou uma fama maior ainda ao protagonizar filmes de grande sucesso de bilheteria, sendo eles Sexta-Feira muito Louca, Meninas Malvadas e Herbie, Meu Fusca Turbinado. Sua carreira foi interrompida em 2007, depois de ter sido pega duas vezes dirigindo alcoolizada e ter se internado três vezes em clínicas de reabilitação, acabou prejudicando sua carreira no cinema e na música. Sua carreira retomou ao participar da terceira temporada do seriado Ugly Betty, em 2008, e mais tarde, a comédia Meu Trabalho é um Parto. Na carreira de cantora, Lohan já lançou dois álbuns de estúdio, sendo elesSpeak, lançado em 2004 e A Little More Personal (Raw) em 2005.














Fotos e flagras da internet com Lindsay Lohan!




















Gostou das fotos? Então comente!
Comentários
7 Comentários

7 comentários :

  1. Caralho eu comia está mulher MT feliz

    ResponderExcluir
  2. A xota dela é gostosa demais!!!

    ResponderExcluir
  3. EU COMIA AQUELA BUNDA GOSTOSA ENQUANTO SEGURAVA AQUELES PEITOS PERFEITOS

    ResponderExcluir
  4. Eu ia meter meter meter que ia pegar fogo a conta dela e ela ia mama no meu pau por enquanto fica só no sonho

    ResponderExcluir

Comente aqui