linha vermelha

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

iconessociais

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Sexy - Capa: Gil Jung, A Delicia do Multishow! - Edição Setembro 2012

Confira as fotos da delicia do Multishow, Gil Jung, capa da Sexy de setembro de 2012!
Confira as fotos da delicia do Multishow, Gil Jung, capa da Sexy de setembro de 2012!



Gilmara Jung é modelo e apresentadora estudante de direito, nasceu em São Leopoldo em Porto Alegre e já realizou inúmeros trabalhos fotográficos e campanhas publicitárias.  Ao longo de sua carreira, Gil venceu vários concursos de beleza, entre eles o Concurso Garota Fitness São Paulo em 2011, que lhe renderam a entrevista com o Jô Soares. Desde 2009, Gil é apresentadora do Multishow canal da Globosat e escreve uma coluna sobre beleza para o Jornal Gazeta de Pinheiros. Atualmente atua também como empresária e está lançando em Miami um evento de moda e esportes, uma linha de biquínis que leva o seu nome e no mês de Setembro de 2012 Gil é a capa da Sexy. 

 Conheça um pouco de Gilmara Jung

"Meu nome é Gilmara Jung, sou modelo e
estudo direito, meus amigos me chamam de
Gil, meu sobrenome se pronuncia "iungui" mas
já me acostumei a escutar jungui, nasci e
cresci em São Leopoldo, região metropolitana
de Porto Alegre. Como tradicional gaúcha tenho
ascendentes alemães. Uma de minhas paixões é
fotografia, adoro fotografar, realizei trabalhos
no Sul para o Colírio, Morango, SulSports e
Belladasemana, esse último me projetou para a
revista Playboy como Playmate e Cybergata, muitos
consideram meus melhores trabalhos, realizei ainda
ensaios para sites como EhGata, GarotaPop,
Virgula Girls, Sereias entre outros.
Participei de concursos de beleza, no inicio da
carreira como o concurso BeachGirls da Supersurf e
Miss Reef Mundo na Costa Rica, voltei a fotografar
para a Playboy onde fui capa de uma edição especial
em Janeiro de 2009. Também participei de quadros na
Televisão na Rede Record no melhor do brasil, RedeTV
no superPop e Pânico além de homenagens como ser
madrinha da Força Áerea do Brasil em Pirassununga/SP.
Fui contratada pela Globosat pelo Canal Multishow desde 2009 onde apresento o programa Diário Quase Secreto que já está na 4º Temporada, ao longo do ano de 2010/2011 participei de campanhas publicitárias, catálogos de moda e escrevi varias materias sobre dicas de beleza para o jornal Gazeta de Pinheiros. Em Julho de 2011 venci o Concurso Garota Fitness São Paulo que me fez ser destaque da Revista Sexy como Garota Pin'Up e ser Convidada a participar do Programa do Jô um dos momentos mais marcantes na minha Carreira." (Fonte site GilJung)




















































Confira também as fotos extras com Daisa Hubert, Gil Jung, e Mayanne Rodrigues!



























































Gostou das fotos? Então comente!
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. A mulher mais gostosa que já vi na minha vida...

    ResponderExcluir

Comente aqui