linha vermelha

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

iconessociais

sábado, 19 de maio de 2012

Revista Trip - Capa: Fernanda Costa, A Protagonista de Salve Jorge! - Edição Abril 2010

Confira as fotos da protagonista da novela Salve Jorge, Nanda Costa, (fernanda costa) capa da revista Trip de abril de 2010!

Confira as fotos da protagonista da novela Salve Jorge, Nanda Costa, capa da revista Trip de abril de 2010!

Fernanda Costa Campos Cotote, ou simplesmente Nanda Costa, (Parati, 24 de setembro de 1986) é uma atriz brasileira. Nanda Costa era apaixonada pelos palcos desde criança. Seu primeiro papel de destaque foi na novela Cobras e Lagartos, em 2006, como a interesseira Madá. Depois, participou dos filmes Sexo com Amor?, Bezerra de Menezes e Carmo, em 2008. No ano seguinte, encarou um dos grandes desafios de sua carreira ao interpretar Dolores Duran, no programa Por Toda a Minha Vida e ganhou destaque ao protagonizar o longa Sonhos Roubados, que lhe rendeu três prêmios de Melhor Atriz. Tem ainda no currículo as novelas Viver a Vida (2010) e Cordel Encantado (2011), além da peça A República em Laguna (2011) e participações nas séries Ó Paí, Ó, Amor em 4 Atos e Clandestinos - O Sonho Começou. Pelo filme Febre do Rato, a atriz recebeu o prêmio de Melhor Atriz no Festival de Cinema de Paulínia. Em Salve Jorge, de Glória Perez, a atriz encara a sua primeira protagonista em uma telenovela: Morena, jovem vítima do tráfico de pessoas e estrela o longa Gonzaga - De Pai para Filho.










Gostou das fotos? Então comente!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário