linha vermelha

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

iconessociais

domingo, 4 de novembro de 2012

Panicats: Carol Narizinho e Thaís Bianca Serão capa da Playboy de Dezembro!!!

E enquanto a publicação não vem, confira as fotos de Carol Narizinho e Thaís Bianca publicadas na seção "Coelhinhas da Playboy" no portal "Terra" e em seus perfis no Twitter!

A Edição de novembro da revista masculina Playboy, ainda nem foi pras bancas, e a publicação mais esperada e comentada é a de dezembro que já tem as protagonistas escolhidas. A edição de final de ano terá duas garotas para deixar a rapaziada feliz. As panicats Thaís Bianca e Carol Narizinho serão responsáveis por estampar a capa da revista e prometem fazer isso em grande estilo. Durante a assinatura do contrato, as assistentes de palco trocaram selinho e já deram uma prévia de que a sessão fotográfica promete. O tema das fotos ainda não foi definido, mas as gatas disseram que farão as mais ousadas da história da publicação. Em seu Twitter, Thaís já fez os fãs ficarem ansiosos pelas fotos. Na legenda da imagem, ela escreveu: "Isso mesmo, galera... Dezembro nas bancas. O Melhor ensaio da história da Playboy”, postou a panicat. Edson Aran, diretor de redação da revista, acredita que a dupla tem tudo para fazer um ensaio que vai ficar na imaginação de muitos homens durante um bom tempo. Vale lembrar que o mês de novembro também estará bem representado. A coleguinha do Caldeirão do Huck, Karen Kounrouzan, vai estampar a capa e o recheio da edição. 


E enquanto a publicação não vem, confira as fotos de Carol Narizinho e Thaís Bianca publicadas na seção "Coelhinhas da Playboy" no portal "Terra" e em seus perfis no Twitter!
Para ver a Playboy da CAROL NARIZINHO clique aqui!
para ver a Playboy da THAÍS BIANCA clique aqui!


Carol Narizinho é gaúcha e já fez alguns trabalhos como modelo. A loira já posou para as lentes do fotógrafo Mauro Goulart. Em 2011, a panicat foi eleita a Coelhinha do Ano da revista Playboy. A gaúcha é torcedora fanática do Grêmio e tem uma tatuagem de borboleta que chama a atenção. A paulista Thaís Bianca é torcedora do São Paulo Futebol Clube. Thaís morava em Charqueada, interior de São Paulo. A moça demonstrou toda a sua força em um ensaio inspirado no boxe. A paulista tem uma tatuagem de flor nas costas. Por fim, a bela posou para o site Colírio Girl...











































































































Gostou das fotos? Então comente!
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

Comente aqui