linha vermelha

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

iconessociais

sábado, 10 de março de 2012

Playboy Especial - As Aventuras Eróticas de Tiazinha, Suzana Alves - Edição Dezembro 2001

Confira as fotos das Aventuras Eróticas de Tiazinha, Suzana Alves, Edição Especial da Playboy de dezembro de 2001

Confira as fotos das Aventuras Eróticas de Tiazinha, Suzana Alves, Edição Especial da Playboy de dezembro de 2001
As Aventuras da Tiazinha foi uma série da rede Bandeirantes exibida de 1999 a meados de 2000. A Série mostrava a protagonista Tiazinha interpretada pela atriz Suzana Alves como uma justiceira sedutora que enfrentava bandidos altamente perigosos que traziam o mal a sua cidade. A Série retratava o estilo dos Comics Norte-Americanos, tais como Mulher Gato, Mulher Maravilha e etc. Por se tratar de uma heroína A Série ganhou mais publico masculino, e o sucesso com os homens foi tanto, que a Playboy resolveu lançar As Aventuras Eróticas de Tiazinha, que foi um tipo de Foto-Novela erótico que agradou bem ao publico alvo da Playboy. 
A Revista Playboy acompanhou os moldes da série para produzir a revista, essa que acabou sendo a 5ª mais vendida de todos os tempos.
































Gostou das fotos? Então comente!
Comentários
12 Comentários

12 comentários :

  1. Nossa véio,a ideia era até boa.
    Só que foi mal executada.
    O melhor na minha opinião seria fazer quadrinhos mesmo(desenhados)
    com a Tiazinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo a Nova Reforma Ortográfica da Língua Portuguesa, veio, na linguagem coloquial, perdeu o acento agudo. Entre a vírgula e a próxima palavra, dá-se o espaço, e antes do abre parênteses também.

      Excluir
  2. Essa foi a tentativa mais frustrada de alguém se expor para conseguir algo.
    Ela está mais para uma puta barata do que para uma "atriz" vendendo seu trabalho.
    Acho que se tivessem apertado mais ela, iria acabar rolando uma penetração ou um lesbianismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca escreva palavrões na internet, muito menos no site Garota da Playboy. Tanto falar como escrever palavrão é pecado do mesmo jeito.

      Excluir
    2. Cara, sinceramente, qual é o teu problema? Porque tu gosta tanto de corrigir e censurar as pessoas na internet? Vai cuidar da tua vida, ler a biblia, transar, assistir TV ou sei lá mas para de ser chato

      Excluir
  3. Público se escreve com acento agudo no U, e fotonovela, tudo junto.
    Eu agradeço a Deus por Suzana Ferreira Alves ser evangélica da Igreja Batista de Tambuá, mas mesmo assim ela foi excelente nas fotos. A melhor foto de Suzana foi a 18ª, em que ela se ajoelha totalmente nua. Eu amo a bunda feminina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela está sendo subjugada pelas vampiras, está prostrada de joelhos com o corpo nu a mercê das vilãs. A tiazinha teve que ceder a vontade delas e transar com mulheres contra sua vontade.

      Excluir
  4. Tiazinha (Suzana Alves), meu sonho de consumo desde adolescente até hoje como Adulto...

    CD

    ResponderExcluir
  5. Essa revista deveria ter virado um vídeo, só que mostrando essas vampiras batendo na tiazinha e fazendo ela chupar seus corpos

    ResponderExcluir
  6. Fico imaginando nas fotos 17, 18, 19 e 20 (onde a 17 é o momento que ela está cercada pelas 3 vampiras), primeiro deixam ela nua e a tiazinha demonstra medo, depois as vampiras jogam uma espécie de feitiço nela, depois ela fica se contorcendo de...? Tesão ou dor? Parece que ela foi abusada pelas vampiras, ela não queria ficar nua para elas e sim somente para o vampiro...

    ResponderExcluir
  7. Ta sim ! Antes só tinha chicote e espinho, agora vai ter muito mais.

    ResponderExcluir

Comente aqui