linha vermelha

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

iconessociais

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Playboy - Capa: Catarina Migliorini, A Virgem Que Se Leiloou na Internet, Desvirginando 2013 - Edição Janeiro 2013

Confira as fotos da jovem que leiloou a virgindade na internet, Catarina Migliorini, capa da Playboy de Janeiro de 2013!

Confira as fotos da jovem que leiloou a virgindade na internet, Catarina Migliorini, capa da Playboy de Janeiro de 2013!

A brasileira Catarina Migliorini, catarinense de 20 anos, topou fazer parte de um projeto polêmico: leiloar sua virgindade pela internet para um documentário do cineasta australiano Justin Sisely. O lance vencedor, feito por um japonês identificado apenas como Natsu, chegou a R$ 1,5 milhão . Em Seguida, Catarina Migliorini,  aceitou o convite e posou para a edição de janeiro da “Playboy”, por puro "desejo", garante. Ela, que agora colhe os louros da fama, admite que pode seguir carreira artística e fala da dificuldade em tirar a roupa para uma publicação masculina. Catarina também diz que ainda não perdeu a virgindade com o japonês que a arrematou no leilão e cogita a possibilidade de desistir do ato. “Ainda não me sinto segura”. 






































































Gostou das fotos? Então comente!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Oh, Catarina... Tô Sem Zorba! Meu Duro vai deixar Tua Buceta Segura! Segura? Fica Tua Buceta na Minha Dura!

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos e gostosa..so q aparecer.apareca na minha cama.

    ResponderExcluir
  3. O nome verdadeiro da moça é Ingrid. Ingrid ou Catarina tanto faz, ela nua é linda demais.

    ResponderExcluir

Comente aqui