linha vermelha

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

iconessociais

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Sexy Premium - Capa: Érica Blanco, Direto do Teste de Fidelidade! - Secundário: Fernanda April - Edição julho 2005

Confira as fotos da da musa do teste de fidelidade, Érica Blanco, capa da Sexy Premium de julho de 2005. Ensaio secundário Fernanda April!


Confira as fotos da da musa do teste de fidelidade, Érica Blanco, capa da Sexy Premium de julho de 2005. Ensaio secundário Fernanda April!





























Gostou das fotos? Então comente!
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Érica Blanco foi excelente nas fotos. A melhor foto de Érica foi a 8ª, em que ela se ajoelha na poltrona totalmente nua. Eu amo a bunda feminina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc sabe falar a mesma coisa
      Vsf viado incubado kkkkkkkkkk
      C e gay caraiiiii

      Excluir
    2. Olha aqui, você me respeite! Eu sou heterossexual.

      Excluir
  2. Manja rola do caralho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha aqui, você me respeite! Eu gosto de vulva, além dos seios e da bunda feminina.

      Excluir
  3. Ki greluda gostosa .
    Pq a playboy não faz fotos desse jeito.

    ResponderExcluir

Comente aqui