linha vermelha

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

iconessociais

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Sexy Premium - Capa: Flávia Viana, A Delicia da Praça é Nossa Muito Antes do Big Brother Brasil 7! - Secundário: Priscila Landini - Edição Agosto de 2005

Confira as fotos da delicia da Praça é Nossa e do Big Brother Brasil 7, Flávia Viana, capa da Sexy Premium de agosto de 2005; Ensaio secundário Priscila Landini!


Confira as fotos da delicia da Praça é Nossa e do Big Brother Brasil 7, Flávia Viana, capa da Sexy Premium de agosto de 2005; Ensaio secundário Priscila Landini!

































Gostou das fotos? Então comente!
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Delícia se escreve com acento agudo no I da sílaba -lí-.
    Flávia Viana foi muito bem nas fotos. A melhor foto de Flávia foi a 6ª, em que ela usa um chapéu preto e segura a blusa na mão direita totalmente nua. Eu amo a bunda feminina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai se fuder viado

      Excluir
    2. Olha aqui, ou você me respeita ou não entro mais no site Garota da Playboy. Eu já falei várias vezes que sou heterossexual, e tenho todo o direito de elogiar as estrelas de Playboy. Não admito palavrões neste site.

      Excluir
  2. ai para bi kkkkkkk seu viado vc eh um viado cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que eu tenho que digitar com todas as letras maiúsculas para você me entender? Preste atenção: VOCÊ ME RESPEITE. EU SOU HETEROSSEXUAL. Entendeu?

      Excluir
  3. Sua bichinha recalcada. .. kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem com todas as letras maiúsculas você me entendeu? Vou repetir: VOCÊ ME RESPEITE! EU SOU HETEROSSEXUAL.

      Excluir
  4. Esta nobre Senhorita (PUTA DO CARALHO) possui uma vulva de tamanho avantajado (UMA BUCETA GRANDE), adoraria introduzir meu pênis (PAU) em seu canal vaginal (METER GOSTOSO) e ejacular em seu colo uterino (GOZAR DENTRO DESSA VADIA) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Esse é o meu ensaio predileto dela.

    ResponderExcluir

Comente aqui