linha vermelha

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

iconessociais

sábado, 6 de outubro de 2012

Playboy Alemanha - Capa: Rosanna Davison - Edição Outubro 2012

Confira as fotos da Miss Mundo, Rosanna Davison, capa da Playboy Alemanha de outubro de 2012!  Schauen Sie sich die Fotos von Miss World, Rosanna Davison, die Abdeckung der Playboy Germany Oktober 2012!

Playboy Germany  - Cover: Rosanna Davison - Oktober 2012 Ausgabe

Confira as fotos da Miss Mundo, Rosanna Davison, capa da Playboy Alemanha de outubro de 2012!

Schauen Sie sich die Fotos von Miss World, Rosanna Davison, die Abdeckung der Playboy Germany Oktober 2012!

Rosanna Davison Diane (nascido em 17 de abril de 1984) foi a vencedora do Miss Mundo 2003 título.  Ela é filha do músico Chris de Burgh , ea canção "Para Rosanna" foi escrita por seu pai para o seu álbum de 1986, Em A Luz em sua honra. Nascido em County Dublin , Irlanda , a educação Davison primário foi a Aravon School, no condado de Wicklow . Ela então participou Rathdown School, uma empresa privada, a escola só para meninas em Glenageary, County Dublin. Ela foi prefeito de classe antes de se formar e completar seus certificados deixando exames em 2002.Em 2006, ela se formou University College Dublin com um grau das artes em Sociologia e História da Arte. Ela foi recentemente inscrito em um curso de tempo parcial, em Dublin, com vista a tornar-se um terapeuta qualificado nutricional. Em agosto de 2003, ela entrou para o Miss Irlanda final em Dublin, e ganhar a competição, encontrou-se disputando o título de Miss Mundo. Dezembro 2003 viu Davison, juntamente com 106 outros competidores, competir na competição de Miss Mundo, em Sanya, na China. Rosanna passou a ganhar a coroa e é o primeiro operador irlandês a ganhar o título de Miss Mundo desde que começou em 1951. Durante o reinado de Davison, ela viajou para o Reino Unido, Estados Unidos, Canadá, China, Sri Lanka , Alemanha, Polônia e sua própria Irlanda.  Em 2012, ela deu um passo controverso de anunciar seu desejo contínuo de férias em Mauritius , apesar do recente julgamento e condenação não de duas pessoas pelo assassinato de Michaela McAreavey . Durante a sua estadia de uma semana no estado da ilha, ela realizou uma cobrir-atirar para a edição alemã da Playboy revista, que apareceu na capa em outubro de 2012.







































Gostou das fotos? Então comente!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Comente aqui