linha vermelha

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

iconessociais

sábado, 30 de março de 2013

Revista Trip - Capa: Laura Diaz, A Manifestante Que Invadiu o Prédio da Reitoria da USP - Edição Abril 2013

Confira as fotos da musa manifestante que invadiu o prédio da reitoria da USP Laura Diaz, capa da revista Trip de de abril de 2013! Laura tem 23 anos, está se formando na Escola de Comunicação e Artes da USP e trabalha na TV USP. está sendo processada por formação de quadrilha. Laura Diaz era uma das 72 pessoas que estavam no prédio da reitoria da Universidade de São Paulo na noite de 8 de novembro de 2011, quando a polícia militar entrou e prendeu os manifestantes, que gritavam por uma universidade “despoliciada”: para os envolvidos, não se pode pensar livremente com policiais fazendo rondas e checagens. Por isso, a fim de tentar desencaretar um campus, aos olhos deles cada vez mais decadente, resolveram agir, algo que Laura faz muitas vezes por ano, em nome de causas que considera significativas. Às vezes, vestida; outras, despida.

Confira as fotos da musa manifestante que invadiu o prédio da reitoria da USP Laura Diaz, capa da revista Trip de de abril de 2013!

Laura tem 23 anos, está se formando na Escola de Comunicação e Artes da USP e trabalha na TV USP. está sendo processada por formação de quadrilha. Laura Diaz era uma das 72 pessoas que estavam no prédio da reitoria da Universidade de São Paulo na noite de 8 de novembro de 2011, quando a polícia militar entrou e prendeu os manifestantes, que gritavam por uma universidade “despoliciada”: para os envolvidos, não se pode pensar livremente com policiais fazendo rondas e checagens. Por isso, a fim de tentar desencaretar um campus, aos olhos deles cada vez mais decadente, resolveram agir, algo que Laura faz muitas vezes por ano, em nome de causas que considera significativas. Às vezes, vestida; outras, despida.

















Gostou das fotos? Então comente!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui