linha vermelha

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

iconessociais

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Revista Trip - Capa: Nathália Rodrigues, A Vilã Carla de Malhação! - Edição Março de 2003

Confira as fotos da musa das novelas,  Nathália Rodrigues, capa da revista Trip de março de 2003!

Confira as fotos da musa das novelas,  Nathália Rodrigues, capa da revista Trip de março de 2003!


Nathália Cataldo Rodrigues (Bariri, SP, 9 de dezembro de 1980) é uma atriz brasileira. Nathália é filha de um ex-padre, atualmente consultor de mercado e de uma diretora de marketing. É formada pela Escola de Arte Dramática da Universidade de São Paulo. Estreou na televisão ainda criança, como assistente de palco do programa de auditório Show Maravilha, no SBT. Começou na carreira de modelo aos dez anos de idade e aos quinze passou a cursar teatro. Mudou-se para o Rio de Janeiro aos vinte e um anos e conseguiu um papel na telenovela Desejos de Mulher, da Rede Globo. Sua personagem, Patty, era filha dos personagens de José Wilker e Renata Sorrah. Seu trabalho seguinte, a convite de Ricardo Waddington, foi como a vilã Carla do seriado adolescente Malhação, em 2003. Depois, em 2004, viveu Marina, uma garota da década de cinquenta acusada de assassinar o namorado com a ajuda do amante, no especial Ladeira do Sacopã, no qual contracenou com Marcos Pasquim e Marcelo Serrado. Mudando-se para a Rede Record em 2005, ela interpretou Nicota Seixas na novela Essas Mulheres, uma produção de época dirigida por Herval Rossano. Paralelamente, também fez várias peças de teatro e dois filmes, destacando-se Valsa nº 6, adaptação de um texto de Nélson Rodrigues com estreia prevista para 2007. Em 2007, integrou o elenco do seriado Alta Estação como a personagem Taíssa. No mesmo ano, interpretou Laura, uma promotora de Justiça que se apaixona por um jovem pescador na novela Luz do Sol, ainda na Record. Em 2008 viveu a personagem Suelen, uma suburbana fluminense fascinada pela fama em Chamas da Vida. Depois de uma passagem de 5 anos pela Record, a atriz Nathália Rodrigues está de volta à emissora que a revelou. Ela volta à Globo em uma pequena participação na telenovela Insensato Coração, atuou no remake de Gabriela e da novela Amor a Vida. Em agosto de 2012 foi capa da edição brasileira da revista Playboy, numa edição especial com 50 páginas em comemoração aos 37 anos da revista. 

















Gostou das fotos? Então comente!
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Antes de palavras femininas, usa-se o acento grave (Amor à Vida).
    Nathália Rodrigues foi muito bem nas fotos, mas ela foi melhor na revista Playboy de agosto de 2012, edição 447. Nathália já está no quinteto sensual, em terceiro lugar. Amei os seios e a vulva dela.

    ResponderExcluir
  2. Porque não mostrou o pinto do namorado dela? Chato vocês!

    ResponderExcluir

Comente aqui