linha vermelha

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

iconessociais

sábado, 22 de junho de 2013

Extremo - Capa: Gabriela Spanic, A Usurpadora! - Edição Setembro 2010

Você se lembra da Usurpadora de 1998? se você se lembra das gêmeas   Paola e Paulina tem que conferir, se não se lembra ou não viu confira tambem a Usurpadora Gaby  Spanic, capa da Extremo de setembro de 2010!  Gabriela Elena Spanic Utrera (Ortiz, 10 de dezembro de 1973) é uma famosa atriz de telenovelas, empresária e modelo venezuelana. É mais conhecida por interpretar vários papeis famosos como: Paola e Paulina, Emperatriz, Ivana, Valéria, Virginia e Vanessa, dentre muitas outras. Nascida e criada em Ortiz, na Venezuela, Seu pai, Casimiro Spanic, um venezuelano que ainda pequeno voltou ao país dos seus pais e quando maior emigrou junto com eles da Croácia de volta para a Venezuela, em 1947. Sua mãe se chama Norma Utrera e é venezuelana. Gabriela tem uma irmã gêmea idêntica, atualmente modelo , Daniela Spanic. Seu irmão do meio é Antonio e a mais jovem se chama Patrícia.Gabriela sempre gostou de teatro e cinema, desejando ser atriz desde cedo. Na adolescência fez muitos cursos, como os de moda e fotografia, também estudou atuação, técnicas de aperfeiçoamento de voz e canto. Gaby, foi considerada a atriz mais poderosa latina do mundo e a melhor atriz. A atriz estudou teatro no Centro de Investigação Teatral Luz Columba com o renomado professor Nelson Ortega. Gabriela fez curso superior, e cursou o 1º e 2º semestre de Psicopedagogia na Universidade Aberta de Caracas. Seu maior sucesso foi a telenovela "A usurpadora", Por tu amor, La Intrusa, Soy tu Duena, Emperatriz e várias outras. Gabriela Spanic é chamada de Reina de las telenovelas, reina, rainha por várias pessoas, por seu estrondoso sucesso em todo o mundo. É mãe de um menino chamado Gabriel nascido no ano de 2008.

Você se lembra da Usurpadora de 1998? se você se lembra das gêmeas   Paola e Paulina tem que conferir, se não se lembra ou não viu confira tambem a Usurpadora Gaby  Spanic, capa da Extremo de setembro de 2010!

Gabriela Elena Spanic Utrera (Ortiz, 10 de dezembro de 1973) é uma famosa atriz de telenovelas, empresária e modelo venezuelana. É mais conhecida por interpretar vários papeis famosos como: Paola e Paulina, Emperatriz, Ivana, Valéria, Virginia e Vanessa, dentre muitas outras. Nascida e criada em Ortiz, na Venezuela, Seu pai, Casimiro Spanic, um venezuelano que ainda pequeno voltou ao país dos seus pais e quando maior emigrou junto com eles da Croácia de volta para a Venezuela, em 1947. Sua mãe se chama Norma Utrera e é venezuelana. Gabriela tem uma irmã gêmea idêntica, atualmente modelo , Daniela Spanic. Seu irmão do meio é Antonio e a mais jovem se chama Patrícia.Gabriela sempre gostou de teatro e cinema, desejando ser atriz desde cedo. Na adolescência fez muitos cursos, como os de moda e fotografia, também estudou atuação, técnicas de aperfeiçoamento de voz e canto. Gaby, foi considerada a atriz mais poderosa latina do mundo e a melhor atriz. A atriz estudou teatro no Centro de Investigação Teatral Luz Columba com o renomado professor Nelson Ortega. Gabriela fez curso superior, e cursou o 1º e 2º semestre de Psicopedagogia na Universidade Aberta de Caracas. Seu maior sucesso foi a telenovela "A usurpadora", Por tu amor, La Intrusa, Soy tu Duena, Emperatriz e várias outras. Gabriela Spanic é chamada de Reina de las telenovelas, reina, rainha por várias pessoas, por seu estrondoso sucesso em todo o mundo. É mãe de um menino chamado Gabriel nascido no ano de 2008.



































Gostou das fotos? Então comente!
Comentários
8 Comentários

8 comentários :

  1. Excelente só faltou um frontal aí.
    Bem,eu adorei seu site cara,ele muito bom,eu só fissurado por mulheres nuas,seja a Playboy Nacional,a internacional(principalmente da década de 70 á 90),a Sexy,a Penthouse e etc.
    eu já tentei ter sites assim,mas sei lá,bate eu sempre acabou excluindo.
    Mas gostei do seu blog.
    parabéns.

    ResponderExcluir
  2. A gabriela e muito linda e gostosa.eu quase tive um enfarte.muito deliciosa e gostosa.marvos puni.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. As revistas estrangeiras masculinas exploram a sensualidade da mulher, dificilmente vc verá uma foto de mulher nua com a xoxota de fora, só se for a playboy certamente na playboy vc viria a xoxota dela, mas não foi a playboy pra onde ela posou.

      Excluir
  4. Gabriela tem muitos fãs no Brasil. Faria sucesso na Playboy.

    ResponderExcluir
  5. alem de linda otima atriz pena que não saiu na playboy

    ResponderExcluir
  6. Essa mulher e muito gata e muito gostosa.

    ResponderExcluir
  7. Essa mulher e muito gata e muito gostosa.

    ResponderExcluir

Comente aqui