linha vermelha

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

iconessociais

domingo, 18 de agosto de 2013

Playboy 38 Anos - Capa: Fernanda costa, a Morena de Salve Jorge! - Edição Especial de Aniversário Agosto 2013

Confira as fotos da Morena de salve Jorge, Fernanda Costa, capa da edição especial de aniversário da Playboy de agosto de 2013!   Fernanda Costa Campos Cotote, ou simplesmente Nanda Costa, (Parati, 24 de setembro de 1986) é uma atriz brasileira. Nanda Costa era apaixonada pelos palcos desde criança. Seu primeiro papel de destaque foi na novela Cobras e Lagartos, em 2006, como a interesseira Madá. Depois, participou dos filmes Sexo com Amor?, Bezerra de Menezes e Carmo, em 2008. No ano seguinte, encarou um dos grandes desafios de sua carreira ao interpretar Dolores Duran, no programa Por Toda a Minha Vida e ganhou destaque ao protagonizar o longa Sonhos Roubados, que lhe rendeu três prêmios de Melhor Atriz. Tem ainda no currículo as novelas Viver a Vida (2010) e Cordel Encantado (2011), além da peça A República em Laguna (2011) e participações nas séries Ó Paí, Ó, Amor em 4 Atos e Clandestinos - O Sonho Começou. Pelo filme Febre do Rato, a atriz recebeu o prêmio de Melhor Atriz no Festival de Cinema de Paulínia. Em Salve Jorge, de Glória Perez, a atriz encarou a sua primeira protagonista em uma telenovela: Morena, jovem vítima do tráfico de pessoas e estrela o longa Gonzaga - De Pai para Filho.

Confira as fotos da Morena de salve Jorge, Fernanda Costa, capa da edição especial de aniversário da Playboy de agosto de 2013!

 Fernanda Costa Campos Cotote, ou simplesmente Nanda Costa, (Parati, 24 de setembro de 1986) é uma atriz brasileira. Nanda Costa era apaixonada pelos palcos desde criança. Seu primeiro papel de destaque foi na novela Cobras e Lagartos, em 2006, como a interesseira Madá. Depois, participou dos filmes Sexo com Amor?, Bezerra de Menezes e Carmo, em 2008. No ano seguinte, encarou um dos grandes desafios de sua carreira ao interpretar Dolores Duran, no programa Por Toda a Minha Vida e ganhou destaque ao protagonizar o longa Sonhos Roubados, que lhe rendeu três prêmios de Melhor Atriz. Tem ainda no currículo as novelas Viver a Vida (2010) e Cordel Encantado (2011), além da peça A República em Laguna (2011) e participações nas séries Ó Paí, Ó, Amor em 4 Atos e Clandestinos - O Sonho Começou. Pelo filme Febre do Rato, a atriz recebeu o prêmio de Melhor Atriz no Festival de Cinema de Paulínia. Em Salve Jorge, de Glória Perez, a atriz encarou a sua primeira protagonista em uma telenovela: Morena, jovem vítima do tráfico de pessoas e estrela o longa Gonzaga - De Pai para Filho.





























Gostou das fotos? Então comente!
Comentários
22 Comentários

22 comentários:

  1. até que a buceta dela não é tão peluda igual tavam falando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é mesmo. Penso que os dela são o meio-termo. Existem vários ensaios da Playboy com bucetas com o mesmo tanto de pelo. Fizeram uma polêmica desnecessária, dizendo que era a segunda polêmica da Playboy em termos de pelos. A primeira teria sido a de Cláudia Ohana em 1985. Talvez a polêmica tenha sido um marketing. Agora, entre dois extremos, uma buceta totalmente raspada e uma cabeluda, eu prefiro a cabeluda. Mas a dela é o meio-termo. Outras foram assim, um pouco mais um pouco menos, e também muito bonitos (ex: Mel Lisboa, Juliana Paes, Sheila Carvalho e até o 2º ensaio da Cláudia Ohana). Eu achei os pelos muito bonitos. Aliás, lindos, bem cuidados, nada a ver com o comentário de alguém que colocou aqui que é para esconder a perereca suja.

      Excluir
  2. a buceta dela teria que esta mas raspada ta parecendo a playboy dos anos 80, so vi cabelo e peito

    ResponderExcluir
  3. Cadê as fotos das outras modelos que saíram na mesma edição?! Posta ae as fotos, por favor!

    ResponderExcluir
  4. Só foi capa porque é famosa... Só tem foto de frente porque a bunda é mole... Deve tá peluda pra esconder a xereca suja... Só pode ser!!!

    ResponderExcluir
  5. Gostosa demais, até que enfim uma mulher de verdade, diferente dessas otárias que posam nua e raspam toda buceta. Queria chupar essa buceta várias vezes e fazer ela goozar na minha boca...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí. O único problema que vejo nesse ensaio são os seios (de silicone) e aqueles marmanjos que aparecem nas fotos (não são necessários). A buceta é uma delícia exatamente porque não está raspada. Está, diria eu, no ponto certo. Abaixo a depilação total.

      Excluir
  6. A playboy é otima mais o ruim é essas xoxotas cabeluda raspa tudo ou ñ rasma nd ñ deixa mei termo,q porra

    ResponderExcluir
  7. Os horarios q os cara comentam é tudo hora da punheta mesmo. :0030, 03:00 e entre as 17:00 às 20:00 q é hrs do banho igual. eu agr kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito pelos pubianos lindíssimo devem ser cheirosos

    ResponderExcluir
  9. Nanda Costa foi muita mal aproveitada, muito mal dirigida, exploraram pessimamente sua beleza estonteante, sem necessidade de fazer esse trabalho em Cuba e do jeito que ela se espos. Na selva amazônica seria uma grande sacada de explorar sua beleza natural.

    ResponderExcluir
  10. Como ela com pelo, sem pelo, no pelo e etc....

    ResponderExcluir
  11. mostrou ser mulher de verdade não uma minininha

    ResponderExcluir
  12. Amo buceta assim peludas da mais prazer peito delicioso gostoso delicia

    ResponderExcluir
  13. alem de bonita,uma atriz excepicional da nova geração

    ResponderExcluir
  14. Delícia de buceta é assim. Essa coisa de raspar tudo parece buceta de menina moça. É mais sexy e gostoso

    ResponderExcluir
  15. Ela arrasou nesse ano com morena em salve jorge,mocinha justa e muito desiquilibrada

    ResponderExcluir

Comente aqui