linha vermelha

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

iconessociais

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Playboy - Capa: Amanda Gontijo, Ruiva da Cabeça aos Pés! - Edição Maio 2014

Confira as fotos da ex-participante do Big Brother Brasil 14, Amanda Contijo, capa da Playboy de maio de 2014! A estudante de Engenharia Amanda tem 23 anos e é de Divinópolis, Minas Gerais. Ela mora com sua família, com quem tem um ótimo relacionamento. “A melhor família do mundo”, define. Amanda também trabalha como modelo e adora frequentar a academia para cuidar do corpo. A sister se considera extrovertida, alegre, comunicativa e determinada, mas uma coisa pode atrapalhar a convivência dela na casa: não gosta de ser contrariada. “Se a pessoa me desafiar e eu estiver certa, brigo até mostrar para a pessoa que estou com razão”, conta. Playboy - Capa: Amanda Gontijo, Ruiva da Cabeça aos Pés! - Edição Maio 2014

Confira as fotos da ex-participante do Big Brother Brasil 14, Amanda Contijo, capa da Playboy de maio de 2014!

A estudante de Engenharia Amanda tem 23 anos e é de Divinópolis, Minas Gerais. Ela mora com sua família, com quem tem um ótimo relacionamento. “A melhor família do mundo”, define. Amanda também trabalha como modelo e adora frequentar a academia para cuidar do corpo. 
A sister se considera extrovertida, alegre, comunicativa e determinada, mas uma coisa pode atrapalhar a convivência dela na casa: não gosta de ser contrariada. “Se a pessoa me desafiar e eu estiver certa, brigo até mostrar para a pessoa que estou com razão”, conta.


Confira as fotos da ex-participante do Big Brother Brasil 14, Amanda Contijo, capa da Playboy de maio de 2014! A estudante de Engenharia Amanda tem 23 anos e é de Divinópolis, Minas Gerais. Ela mora com sua família, com quem tem um ótimo relacionamento. “A melhor família do mundo”, define. Amanda também trabalha como modelo e adora frequentar a academia para cuidar do corpo. A sister se considera extrovertida, alegre, comunicativa e determinada, mas uma coisa pode atrapalhar a convivência dela na casa: não gosta de ser contrariada. “Se a pessoa me desafiar e eu estiver certa, brigo até mostrar para a pessoa que estou com razão”, conta. Playboy - Capa: Amanda Gontijo, Ruiva da Cabeça aos Pés! - Edição Maio 2014

Confira as fotos da ex-participante do Big Brother Brasil 14, Amanda Contijo, capa da Playboy de maio de 2014! A estudante de Engenharia Amanda tem 23 anos e é de Divinópolis, Minas Gerais. Ela mora com sua família, com quem tem um ótimo relacionamento. “A melhor família do mundo”, define. Amanda também trabalha como modelo e adora frequentar a academia para cuidar do corpo. A sister se considera extrovertida, alegre, comunicativa e determinada, mas uma coisa pode atrapalhar a convivência dela na casa: não gosta de ser contrariada. “Se a pessoa me desafiar e eu estiver certa, brigo até mostrar para a pessoa que estou com razão”, conta. Playboy - Capa: Amanda Gontijo, Ruiva da Cabeça aos Pés! - Edição Maio 2014

Confira as fotos da ex-participante do Big Brother Brasil 14, Amanda Contijo, capa da Playboy de maio de 2014! A estudante de Engenharia Amanda tem 23 anos e é de Divinópolis, Minas Gerais. Ela mora com sua família, com quem tem um ótimo relacionamento. “A melhor família do mundo”, define. Amanda também trabalha como modelo e adora frequentar a academia para cuidar do corpo. A sister se considera extrovertida, alegre, comunicativa e determinada, mas uma coisa pode atrapalhar a convivência dela na casa: não gosta de ser contrariada. “Se a pessoa me desafiar e eu estiver certa, brigo até mostrar para a pessoa que estou com razão”, conta. Playboy - Capa: Amanda Gontijo, Ruiva da Cabeça aos Pés! - Edição Maio 2014




























Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Linda gostosa bela buceta eu chupava ate ela gemer

    ResponderExcluir
  2. adoro os pelos vermelhos na buceta

    ResponderExcluir
  3. Gata vc gosta de letras grandes ?
    Sim, por que!
    porque vc é um TESAO

    ResponderExcluir
  4. Queria mais pelo nesta buceta gostosa

    ResponderExcluir
  5. Buceta ruiva peludinha, que tesao

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Comente aqui